Dúvidas frequentes
Regulamento TudoAzulComo funciona o TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul?
Quem faz parte do programa, pode alcançar categorias exclusivas e ter mais benefícios ao voar e aproveitar promoções. São elas: categoria TudoAzul Básico, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, a categoria mais alta do programa!
Viver, viajar e ponto!
O TudoAzul é simples assim. Você junta pontos no seu dia a dia, usa os pontos que juntou para viajar e trocar por produtos e serviços e ponto. Rápido, fácil e descomplicado.
Comece agora!
Junte pontos com compras online: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias/compras-online
Junte pontos transferindo-os do cartão de crédito:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bancos-e-cartoes
Use pontos em passagens aéreas:
https://www.voeazul.com.br/
Use pontos para resgatar produtos e serviços:
https://shopping.tudoazul.com/
Já faço parte de outro programa de fidelidade. Posso me cadastrar no TudoAzul?
Já tem uma categoria em outro programa de fidelidade? Você pode entrar para o TudoAzul com a categoria equivalente ao seu programa atual. Conheça o Status Match: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/desafio
Fazer parte do TudoAzul te permite ter mais vantagens ao voar com Azul, aproveitando TV ao vivo SKY, snacks à vontade e Espaço Azul. Faça parte agora. É grátis: https://www.voeazul.com.br/cadastro-rapido
O que é o cartão de crédito TudoAzul Itaucard?
Conheça os benefícios em:
https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/cartao?origem_segmento=tudoazul-menu
Possui outro cartão de crédito?
Você pode transferir os pontos que já tem em seu cartão atual para o TudoAzul e viajar mais.
Não deixe seus pontos parados no banco! Enviando para o TudoAzul, você tem mais vantagens e pode voar com a Azul e outras 44 companhias aéreas espalhadas pelo mundo.
Saiba como: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bancos-e-cartoes
O que é o Clube TudoAzul?
Saiba mais sobre o Clube em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube
1. O acúmulo final de pontos está sujeito à taxa cambial de US$ para R$ no fechamento da fatura.
Regras das categorias TudoAzul:
1. Na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul, serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 15:1, ou seja: a cada 15 pontos transferidos, 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, essa proporção será de 10:1, ou seja: a cada 10 pontos TudoAzul acumulados, 1 ponto contará como qualificável.
2. Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul.
3. Em alguns aeroportos.
4. Clientes participantes do Clube TudoAzul 20.000, clientes com cartão Azul Itaucard Infinite ou que mantiveram a categoria via Desafio Status Match ou Desafio Tier (2021) só terão direto à cortesia de passagem após completarem 20.000 pontos qualificáveis. Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul, exceto em classe tarifária "Y", "A" e "B". A cortesia é válida apenas para pagamento da tarifa regular, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas (taxa de embarque, taxa de alteração, multas ou taxas de serviços especiais como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento esportivo etc.), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, Espaço Azul, seguros, hospedagens e despesas pessoais (alimentação, transporte, telefonemas, compras, passeios e demais gastos de caráter pessoal). A reserva deve ser criada para ida e volta do local onde partiu pela primeira vez (multitrecho não é válido). Exemplo válido: ida VCP-CNF e volta CNF-VCP. A reserva deve ser criada com antecedência mínima de 7 dias úteis antes da data do voo de ida.
5. Consulte os benefícios em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/united
6. Os benefícios de bagagem para os participantes das categorias: TudoAzul, Topázio, Safira ou Diamante para compras logadas em reais, pontos e pontos + dinheiro são válidos pela categoria ou pela tarifa adquirida, prevalecendo a regra mais benéfica para o cliente, e não são cumulativos entre eles. Clientes da categoria TudoAzul Básica que comprar passagens na tarifa “Azul” (R$) não têm direito ao benefício da bagagem; ao resgatarem em pontos ou pontos + R$, têm direito a duas bagagens de até 23kg cada em voos internacionais. Para as demais categorias, prevalecerá a regra mais benéfica ao cliente. ⁸Os benefícios de bagagem extra para os participantes das categorias Safira ou Diamante não será válido para a companhia aérea Azul Conecta.
7. Estacionamento BPark. Para utilizar, é necessário apresentar o cartão de embarque.
8. Nos voos domésticos, desconto de R$ 25,00 no app e R$ 30,00 no aeroporto.
9. Nos voos domésticos, com valores a partir de R$25,00 na Tarifa Azul.
10. Teto de 90 mil pontos para voos domésticos.
11. Sujeito à disponibilidade de assentos e alteração dos percentuais sem aviso prévio.
12. Não contempla o Espaço Azul na business doméstica.
13. Clientes Diamante com um convidado + filhos até 21 anos têm acesso direto ao Lounge Azul em Campinas. Para entrar no Lounge Azul o cliente Diamante e seus convidados, devem apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada para o mesmo dia.
14. 120 mil pontos para Categorias TudoAzul Básico e Topázio, 100 mil pontos para Safira e 80 mil pontos para Diamante. Valores por passageiro e trecho, atualizados em 26/05/2022, válidos a partir de 25/06/2022. Sujeito a disponibilidade de assentos no dia do embarque, consulte no aeroporto.
15. A opção de antecipação de voo é liberada 8 horas antes do voo original no App ou Aeroporto. Você pode antecipar o horário do seu voo original em até 6 horas antes do novo horário de partida, desde que esse voo seja um trecho apenas da Azul. A antecipação somente é permitida para reservas com mais de 6 horas entre a data/hora da compra e a antecipação. Os voos só poderão ser antecipados caso mantendo a origem e destino original da reserva. Caso necessário alterar origem e destino original ou antecipar horário do voo acima de 6 horas do horário inicial do voo, está sujeito a cobrança das taxas de alteração e diferença tarifária, conforme as regras de cada tarifa, esse tipo de alteração só pode ser feita via App ou nos totens dos aeroportos.
16. A marcação de assento para clientes do TudoAzul pode ser feita até antes do prazo comum de 48h de antecedência dos demais clientes. Para realizar, acessar a área Minhas Reservas no site www.voeazul.com.br